Banho de sal grosso e arruda

Banho de sal grosso e arruda

Você já deve ter ouvido falar nos banhos e simpatias místicas para curar uma pessoa de determinados males. O banho de sal grosso e arruda é um dos mais falados para afastar o mau olhado e fazer um banho de descarrego completo para afastar as más energias e vibrações.

Se acha que tem seu corpo infestado com más energias, olho gordo, muitas invejas e outros males que estejam a afetar negativamente a sua aura deve pensar seriamente em fazer a receita que vamos colocar aqui no blog.


Banho de sal grosso e arruda funciona?

Banho de sal grosso e arruda
Imagem de – PixBay

Nosso nome na Internet existe desde 2001 e desde então que publicamos conteúdo místico e religioso para nossos leitores.

Hoje vamos mostrar pra você um banho que temos a certeza que funciona, e além disso não precisa ver só por aqui pois existem centenas de testemunhos na Internet de quem usou e adorou este banho forte e poderoso.

Para além de tudo fique a saber que o sal é utilizado à centenas de anos, já pelos nossos antepassados, para proporcionar uma limpeza completa ao nosso corpo e à nossa aura, desde esses tempos que já se sabiam os poderosos efeitos dele.

O sal grosso proporciona uma limpeza completa ao seu corpo e a sua aura e a arruda é o complemento que ele precisa pois essa planta faz com que toda a inveja e olho negro que botarem em você caia na outra pessoa de volta.

A arruda serve ainda para fazer uma poderosa simpatia para parar de beber e ainda uma simpatia para arrumar emprego.

Primeiro você se limpa com o banho de sal e depois protege-se com o banho de arruda.


Como fazer o banho de sal grosso e arruda

Fazer este banho e bastante simples e como você deve imaginar leva poucos ingredientes. Mais vale poucos e bons do que muitos mas fracos, não é mesmo?

Vamos colocar abaixo os ingredientes e como fazer todo o banho. Siga todas as instruções passo a passo e não altere nada caso contrário o banho de sal grosso com a arruda pode não ter os efeitos que você deseja.

Ingredientes que você precisa:

  • 10 colheres de sal grosso;
  • 1 ramo de arruda verde;
  • 2 litros de água.

Comece fervendo os 2 litros de água. Enquanto ela ferve adicione as 10 colheres de sal grosso 1 a 1, muito lentamente, enquanto mentaliza que todas as energias negativas saem de dentro de você.

Enquanto faz este banho pode ir rezando Ave Maria e Pai em Nosso, durante todo o processo, assim o banho vai ser ainda mais forte.

Após adicionar todo o sal desligue a fervura e coloque o ramo de arruda verde na caçarola e deixe estar assim repousado durante 2 a 3 minutos.

Por fim coe a mistura, pode deitar o ramo de arruda fora e guarde a mistura líquida pois ela é o seu banho de descarrego e banho de proteção completo.


Como tomar o banho de sal e arruda

O processo é bastante simples, vamos colocar o passo a passo abaixo, siga tudo direitinho e não altere nada pois a mínima alteração pode afetar o poder místico da receita.

  1. Tome um banho simples primeiro;
  2. De seguida deite a mistura da cabeça aos pés muito lentamente enquanto reza 2 Pai em Nosso e 2 Ave Maria;
  3. No final não se limpe, deixe seu corpo secar naturalmente;
  4. Agora visa uma roupa clara/branca no final, nunca use preto no final dos banhos, nem sequer a roupa interior.

O banho de sal grosso e arruda vai actuar em seu corpo na hora. Vai sentir seu corpo ficando mais leve e vai sentir ainda as energias negativas saindo de dentro de você.

Faça este banho 1 vez por semana até se sentir melhor e após isso realize-o apenas 1 vez por mês.

Este banho de descarrego e proteção vai proporcionar uma limpeza e uma proteção completa em seu corpo como você nunca imaginou!

Fique com Deus.

<< voltar para a página inicial

Um pensamento em “Banho de sal grosso e arruda

  1. Se diz cria do Alegrete mas nunca foi procurar enterro de ouro no cemitério de madrugada (bem antiga essa); Ou nunca viajou no trem Maria Fumaça (também bem antiga); Ou nunca cumprimentou o famoso e milionário fazendeiro Bolão de Ouro (antiga); Ou nunca mandou fazer uma bota no Feitio do Alegrete; Ou nunca tomou banho no Caverá; Ou nunca brincou onde hoje é a ponte seca; Ou nunca estudou no Patriota; Ou nunca amanheceu no Casino festando; etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *